ACTUALIZAÇÃO: Tudo teria corrido bem, se as flores não se tivessem transformado em bolor passados uns dias :(
Mostrar mensagens com a etiqueta terrários. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta terrários. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de abril de 2014
novo terrário
Fiz mais um terrário, desta vez para oferecer a uma amiga. É composto por flores silvestres, fetos, musgo, casca de árvore, etc. Fiquei contente com o resultado, acho que estou a aperfeiçoar a técnica.
domingo, 13 de abril de 2014
ainda os terrários
espero que isto não se torne obsessão...
a última imagem não é de um terrário mas deu-me uma ideia para fazer uns brincos :)
sábado, 12 de abril de 2014
primeiros terrários
Fiz os meus primeiros terrários. Primeiro fiz em frascos pequeninos, não ficaram espectaculares mas estão aceitáveis. Depois fiz um grande, num recipiente com cerca de 40 cm de altura e fiquei mais contente com o resultado. Não tinha tampas, por isso vedei os frascos com película aderente. A minha intenção (e curiosidade) é ver as plantas desenvolverem em ecossistema, sem voltar a destapar os frascos, ou seja, sem regar.
grande:
pequenos:
Vamos ver como corre a experiência.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






