Como sempre, não sei o nome deste lindo bichano.
também adquiri este lindo num belo vaso magnético que está no meu frigorífico:
e estas sempre vivas que acompanhei da outra suculenta que dividi em duas partes:
a estaca da minha defunta Kalanchoe está bem de saúde e até já tem novos rebentos:
a minha experiência com uma estaca de petúnia numa mini jarra de Alcobaça também está a resultar e já há novos botões de flores a aparecer:
e a minha estaca de crássula já criou raiz e parece estar a preparar-se para florir: