Mostrar mensagens com a etiqueta sempre vivas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sempre vivas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de abril de 2014

novas aquisições

Como sempre, não sei o nome deste lindo bichano.



também adquiri este lindo num belo vaso magnético que está no meu frigorífico:




e estas sempre vivas que acompanhei da outra suculenta que dividi em duas partes:


a estaca da minha defunta Kalanchoe está bem de saúde e até já tem novos rebentos:



a minha experiência com uma estaca de petúnia numa mini jarra de Alcobaça também está a resultar e já há novos botões de flores a aparecer: 



e a minha estaca de crássula já criou raiz e parece estar a preparar-se para florir: