Mostrar mensagens com a etiqueta dipladenia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dipladenia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

plantas novas


Continuo a tentar dar forma ao quintal, sem gastar muito dinheiro. Estou a ficar cada vez mais contente com o resultado. Em dois anos, este pequeno quadrado no meio da cidade, passou de uma pequena selva para um lugar onde apetece estar. Muitas plantas morreram, outras nasceram e outras só agora se habituaram a viver aqui. Estas são as novas actualizações:







no chão:  impatiens new guinea, bromelia guzmania, dipladenia jade scarlet


verbena


dipladenia jade scarlet


este é o mini laguinho onde semeei agora nenúfares.



petúnias